domingo, 23 de outubro de 2011

Propaganda!!!!

 Essa semana tivemos a oportunidade de usarmos nosso conhecimento e criatividade em uma propaganda, de algo que fosse voltado ao público feminino, explicando o porquê das cores e formas utilizadas nela. Decidimos (sim o trabalho foi feito em dupla juntamente com  meu amigo Orlando) então anunciarmos uma nova marca de sapatos finos e delicados para "elas".riamos a marca "Delicate", do inglês, Delicada, afinal essa era a proposta do trabalho. Apostamos nos tons de rosa para expressar ainda mais a feminilidade de nosso produto. Segundo pesquisei nos nossos materiais e no Blog Chocola Design (http://chocoladesign.com/psicologia-e-relacoes-fisicas-das-cores) o ROSA também exprime autocontrole, estima, valor, dignidade e calma. O Rosa claro exprime ternura, pureza, delicadeza e graça. As duas frases de impacto escolhidas "Be Yourself! Be Delicate!", que traduzidas significam: "Seja você mesma! Seja Delicada!", fazem uma alusão à marca do produto, estabelecendo assim uma relação entre o cliente e o produto/marca. Resumindo, a Delicate traduz a essência feminina de maneira despojada e simples, causando um fascínio ainda maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário